segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#Tendência: Colete Jeans!


Olá Meninas!
Lembro de ver minha mamis usando colete jeans quando eu era pequena  e lembro também que tive alguns e confesso que achava  eles bem cafonas..haha
Eles andaram sumidos por anos e agora resurgiram  com força total e assumo que estou  A-P-A-I-X-O-N-A-D-A  pela tendência,  tenho só um  e estou  usando tanto ele que daqui a pouco ele vai sair correndo sozinho atrás de mim..kkkkk
E oque me encanta neles é a versátilidade e o charme que causam num look simples, da pra usar com TUDO, calça, short, saia, vestido..sem medo de arriscar e sem se preocupar em combinar com cores e coisa e tals..olha só:


Colete + Short

Colete + Skinning

colete  + Mini

Colete + legging

Colete + Saia longa

Colete + Vestido



Eu estou adorando!! 
#E vocês oque acham da tendência??
Bjooka


0 comentários:

Postar um comentário