quarta-feira, 27 de junho de 2012

Esmalte da semana, DOURADO!!!

Essa semana tirei o vermelho que estava e resolvi apostar no Dourado..tenho visto bastante por ai as meninas usando, estava tentada a passar a cor faz alguns dias, então  foram esses os escolhido..rsrs
A mistura do CHAMPA da colorama + OURO NOBRE da Impala
E eu gostei mto do resultado..

Bjooooka meninassssss!!!




segunda-feira, 25 de junho de 2012

APLICADOR DE RÍMEL E DELINEADOR


Meninas, há uma semana comprei da Avon um utensilio que eu não tinha, um aplicador de rímel e delineador, eu não conhecia(desinformada..rs) mas na hora que eu vi não pensei duas vezes pois tive certeza que ele ia ser muitooo útil..e ele chegou hojeeeeeee!!!
É um objeto simples e a primeira impressão é que não serve pra nada mas ele é super MARA, eu sempre acabo dando uma piscada indevida e uma borradinha  na hora da passar o rímel, ele impede justamente que isso aconteça.  Eu AMEEEEEEEEEI! Sério, super recomendo e é super baratinho.

E pra utilizar não tem segredo, é só posicionar corretamente na parte superior ou inferior e aplicar.

Ele é de plastico então pra limpar é só lavar e se ficar alguma sujeirinha insistente nas cerdas utilize um pouco de demaquilante pra facilitar.
ah, e de quebra no cabinho tem um pentinho pra sobrancelha.. 
ADOREI!!!




sábado, 23 de junho de 2012

Namorado + Produtinhos novos

Bom dia meninaaaas!!!!!
Depois de passar a semana sem ver meu namorado lindo, ele chegooou hojeeee cedinhooo, e me trouxe + um monte de produtinhos que minha cunhada e jornalista "Mayara Alves" mandoou!!!!
A-D-O-R-O  novidades...rsrsrsrs então enqt ele esta aqui dormindo como um anjinho eu vim postar minhas coisinhaaaas..hihihi  vou ter varios produtos pra testar por esses dias.. *__*
Olhem só!

São esmaltes(colorama e avon), corretivo iluminador(Natura) sombras em pó(Contem1g) blushes (Natura), sombras(Natura), Blush(Revlon), paleta de sombras em pó(Revlon) Serum(Alfaparf).
eu adoreeeei tudo mas fiquei encantada com as sombas e o blush da Revlon, to louca pra testar logo..rsrsr
Esse Blush é tão lindo que da dó ate de passar o pincel..hahahahahaa
Bom é isso ai, só queria compartilhar com vcs e como eu disse vou testa-los e contar aqui..rsrs
Ótimo sabadão pra todas nós meninas!!! bjoooka




sábado, 16 de junho de 2012

CHÁ DE CAMOMILA: Clareia ou não clareia os cabelos???


Desde pequena conheço a historia que banhar os cabelos com chá de camomila clareia os cabelos e conheço 2 versões da dica que já devia ser usada pelas nossas avós.
A primeira , é que  a  camomila possui uma substância ativa  que interage com a melanina, o pigmento que dá cor aos fios, clareando o cabelo que já é loiro, algumas pessoas até tomam sol após aplicar o chá, para intensificar os resultados.
E a segunda, é que esse chá possui um ingrediente chamado apigenina que tem poder iluminador e age como se fosse um difusor ótico, refletindo a cor amarelo-dourado. Ou seja, proporciona reflexos iluminados e não um clareamento (o tom dos fios não vai mudar com o chá). Isso vale tanto para os cabelos claros quanto para os escuros, sendo que nos claros, o brilho fica mais evidente.

Não sei se o chá clareia por que intensifica a cor dos seus loiros naturais ou se ele apenas ilumina causando a impressão de clareamento mas o fato é que eu já testei e realmente fez efeito e bem rápido por sinal.
Meu cabelo quando pequena era  loiro e foi escurecendo com o tempo, hoje ele é castanho, a cor é natural, nunca pintei então esse é outro fator que impossibilita dizer se vale só pra quem tem cabelo claro ou não.

COMO UTILIZAR:
Faça o chá bem concentrado, seja com a própria erva fresca , desidratada ou com sachês, em quantidade suficiente para molhar todo seu cabelo e toda vez que lavar os cabelo jogue  o chá morno  neles e não enxague, em algumas lavadas você já verá os resultados.
Antigamente fazia com frequencia mas não tenho fotos para fazer comparativos, to colocando essas só pra constar a cor natural da minha juba.
Não sei se é por que a foto é escaneada ou é por que ta escura mesmo mas não da pra ver direito a loirisse da criança..mas era bem clarinho juro..kkkkk
e aqui embaixo depois de alguns (muitos) anos..a loirisse me deixou..hahahahaha
PS: algumas pessoas relatam que tomam  sol na cabeleira após passar o chá.  Eu apenas passava o chá e deixava secar ao natural

E um tempinho depois que você deixa de passar o chá o efeito "luzes naturais" acaba.
Bom, eu sei que a dica é velha mas vale lembrar..espero que vocês tenham gostado..
bjoooo

domingo, 3 de junho de 2012

Dicas para escolher o SEU presente do dia dos namorados..rs


Olá meninas, o dia dos namorados está chegando e eu não faço a mínima idéia ainda do que vou comprar pro meu amorzinho! Rs
Tem vários blogs e sites bacanas por ai dando dicas legais, criativas e até econômicas pra ajudar agt na escolha do presente dos nossos amados, mas calma lá, que o assunto do post de hje não é esse, será na verdade o contrario.
Acredito eu, que a maioria dos caras tenham mais dificuldades na hora de escolher presentes do que nós mulheres e alguns deles definitivamente são mesmo uma negação, erram no gosto, no tamanho, na cor..rsrs
Se o seu lindo não faz parte da estatística dos ruins de escolha, agradeça meninaaa!!! kkkkk
O fato é que  eles precisam de ajuda, da nossa ajuda, das nossas dicas, portanto de ao seu amor as dicas que ele precisa pra conseguir comprar algo do seu gosto  e se você já tem uma boa intimidade com o gato seja bem clara e diga o que exatamente você quer ganhar, tem namorados “tipo o meu” que tem o costume nada romântico de querer saber oque eu quero ganhar ou me levar aos lugares pra eu mesma escolher.
Ta! eu sei que não é romântico mas eu também não fica me esquentando, e colocando coisas bobas na cabeça, pq eu conheço meu lindo e sei que a intenção é não desagradar, então eu entro na dança!
Não se faça de arrogada, nem viaje na maionese achando que só pq ele não saiu pra ir ao shopping pra comprar seu presente e te fazer  supresa ele não queria te agradar, tem gato que não sabe mesmo fazer isso, tem medo de errar e acabar desagradando sua amada (não estou defendendo ELES, existem exceções e caras realmente folgados que não fazem questão nenhuma de serem surpreendentes ao menos uma vez mas no geral a maioria deles é mesmo assim, DESLIGADO por natureza! Palavra de PSICOLOGA..rs), e a situação deles ainda tem agravantes, pois  nós mulheres além de sermos naturalmente mais atentas aos gostos dos nossos boyfriends, podemos contar com a ajuda e as dicas de nossas amigas, pode esquecer pois nenhum homem vai na casa do amigo pra pedir  pra ele te dar idéias do que comprar pra  sua namorada, desencana isso não rolaaa entre eles..kkkkkk
Por isso meninas nós fizemos uma listinha com 10 itens femininos que pode facilitar a nossa situação, tanto se vc tiver sem idéia do que quer ganhar, quanto se o seu gato por ventura resolver dar uma pesquisada na web pra ver oque rola no nosso mundinho que vá te agradar..rs
Fizemos um apanhado de itens que estão com tudo no momento e fáceis de serem encontrados, por nós e por eles! Melhor ainda que com uma boa pesquisa podem ser BBB!! Então la vai..

"Lenço"- esse acessório veio com tudo nesse Outono/inverno e ganhou muito espaço nos nossos armarios, sendo encontrados em diversas cores, estampas, tamanhos e preços!






"Shambalas"- Outro acessório que ganhou nossos corações ou melhor os nossos pulsos, shambala é o nome das pulseiras que tem um "Q" meio mistico, segundo algumas meninas alem de lindas funcionam como um amuleto que afasta energias negativas, tipo 'pé de coelho'..rs 


"O Livro negro do estilo"- de Nina Garcia editora de moda da Marie Claire norte-americana, não é um livro de regrinhas de moda, é um conteúdo incrivel tratado de forma mega legal pela expert no assunto..vale muito a pena ter meninas!







"Paleta de cores neutras" - aquela com as cores coringas que não tem erro, qualquer mulher precisa de uma dessa, vale a pena investir!








"Clutches", esse modelo de bolsas da uma graça aos nossos looks, são queridinhas de quem tem, chegaram de mansinho e vieram pra ficar,sem os ares festivos com que acostumamos a ver as bolsas de mãos, são lindas, pequeninas, e tem pra todos os gostos. super vale a pena meninas!









"Caveirismo" , pode ser uma blusa, uma bolsa, uma pulseira, colarzinho ou qlq acessorio com esse motivo, muitas meninas ja curtiram a tendencia do caveirismo e sim pode vir a agradar voce tb, é uma boa opçõe.











"Slipper", os slippers chegarm bombando nessa estação e pelo que ja vi em varios blogs a promessa é que eles vão permanecer nas proximas estações tb! eles são lindos e confortaveis, podem ser encontrados numa grande variedade de cores e valores. ótima opção!






"Camisa de seda"- Gente, essa peça acredito eu que dispensa comentarios, é uma peça tradicional, que monta varios looks diferentes, daquelas que toda mulher deveria ter uma no armario, quase uma lei..opção super aprovada!











"Bota"- Ai meninas, esse item é de utilidade maxima feminina né, se não for por gostar é pra se proteger do frio mas toda mulher usa e abusa delas, mais uma sempre será bem vinda..hahahaha






"Jaqueta de couro"- Ja deu pra notar que esta em alta a peça né? é um ótimo investimento e a durabilidade indiscutivel! master aprovada por nós a dica!












Bom e é isso ai meninas, fizemos uma listinha de coisas de nosso interesse que acreditamos que possa ser do interesse de vcs tb e assim ajudar na hora da escolha do seu presentinhoooo!!!

bjkoooooocas e boa sorte na hora da escolha do seu presente e do presente dele!!!!