segunda-feira, 16 de abril de 2012

PRENDENDO A CABELEIRA!


Olá Lindezas, estava eu  querendo postar então aproveitando a dica ótimaaa da Jeh sobre o Pill Fodd, vamos continuar a falar sobre Cabelos, fiz um post simplesinho contando pra vcs truque rápidos que eu faço no meu cabelo  qnd  preciso prender..lembrando que eu uso ele bastante preso durante o dia, por ser comprido e eu morar numa cidade mto quente..
Na primeira foto eu enrolei as pontas com a chapinha, e prendi um pouquinho com uma presilhinha  de laço com strass, fica simples e charmosinho..(lembrando que vc pode fazer as pontas com bob, meu cabelo por exemplo modela  facilmente por ser fino, ate msm pq vc vai detonar suas pontinhas se passar a chapinha nelas td vez que quiser  o efeito)
Uma coisa que eu costuma fazer sempre tb é o coque, não tem erro pra quem tem cabelão..alguns cabelos tem dificuldade de parar por causa do peso mas o meu cabelo apesar de ser bem longo é fininho e não é pesado, então ele fica ótimo com um coquezinho..nesse ai eu  só enrolei e coloquei a msm presilha de laço pra segurar.
Essa opção aqui eu uso qnd eu esqueço a presilha em casa, na pressa serve uma lápis ou uma caneta que estiver na bolsa..rsrs..e eu gosto bastante p dizer a verdade..fica despojado e se souber prender não cai..

se vc gosta msm qnd não esqceu sua presilha então pode usar o palito.
Pra falar por ultimo eu escolhi a trança lateral frouxa, costumo fazer sempre que quero alguma coisinha diferente do solto ou do rabo de cavalo que eu tb uso bastante..
Como eu usei  aqui por exemplo, na festa da Linda da Isadora Vargas.
e vcs meninas??? contem pra gente cmo vcs mais prendem a cabeleira..

bjoãozãooo!!!









domingo, 15 de abril de 2012

Pill Food meu amor eterno!


Olá gatinhas!!! Hoje vim aqui pra falar sobre um suplemento para os cabelos: o Pill Food. Gente eu estou tão apaixonada mas tão apaixonada que se ele fosse um homem eu me casaria com ele.. ahahaha brincadeirinha.. rs
A historia do meu cabelo é um pouco longa e triste, mas vou resumir pra vocês entenderem. A uns 2 anos atrás meu cabelo era super, hiper loiro (tipo 12.1 pra quem conhece), de repente eu me cansei da loirisse e lasquei um castanho claro, pensa numa mudança drástica! Aí o que acontece; eu sou uma camaleoa amo demais mudar meu cabelinho, mas ele é fino e nem tudo aguenta.. depois do castanho eu quis fazer luzes californianas.. deu caca né? Gente meu cabelo apodreceu literalmente, ele se desfazia no banho foi o maior desespero. Final: Tive q cortar no queixo... ai que tristezaaaaa! Mas enfim, cabelo cresce né? Depois desse choque eu comecei a pesquisar enlouquecidamente métodos que ajudassem meu cabelo a se fortalecer e cresceeeeer, vamos combinar que não adianta crescer horrores sem saúde né?

Aqui vai algumas das minhas mutações haha.






Alimentação conta muito sabiam? Massagens circulares no couro cabeludo ajuda na circulação sanguínea que também é um bom aliado pro crescimento. Maaaasssss... Depois de tanta peregrinação fui apresentada  ao amor da minha vida: PILL FOOD. Essa gracinha é um poli vitamínico capilar ele é composto basicamente por aminoácidos, proteínas, vitaminas e minerais. Esses componentes agem na formação do fio capilar, e ajuda a fortalecer os cabelos desde a raiz. Ele age tipo um estimulante.

O produto tem eficácia comprovada e pode ser usado não só por quem procura benefícios para os cabelos. Alguns médicos também receitam o Pill Food, no tratamento para unhas fracas que tendem a ficar quebradas ou lascadas. Esse suplemento aumenta a imunidade do organismo, traz benéficos para a pele, deixando-a com aspecto mais jovem. Olha que deliciaaa!!! O Pill Food pode ser encontrado em qualquer farmácia de manipulação e não custa caro não, paguei R$ 30,00 em 60 capsulas, tomo 1 por dia, para mim vai render por 2 meses. Yeeeees!






Maninas eu recomendo muitíssimo, mas vale lembrar que é sempre bom consultar um médico antes de usar ok?

Um beijo procês! ;*
           



segunda-feira, 9 de abril de 2012

Batom Arezzo- Rose Wood!!


Olá lindezas!!!
Quase que a correria da segunda-feira não me deixou escrever (cansadissimaaaaa) mas eu qria mto mto mto fazer esse post pós páscoa pra deixar aqui registrado que minha páscoa foi lindaaaaaaa!! Espero que vcs tb tenham tido um feriado abençoado..
Bom, Além  de estar com a minha família qrida e na cia do meu lindezo mais lindo do mundo (Ricardo), a pascoa foi recheada de chocolates  e risadas ao lado da minha ursa albina(Jessica Moreno)  que veio passar o feriadinho na minha humilde residência...hehehe
Pronto, Satisfação registrada!!! Agra posso começar a falar das feminices do feriadooo..a inspiração inicial do post foi o presentinho  que a Jeh me deu logo que ela chegou aqui em casa na sexta feira, o Batom Rose Wood da Arezzo, um rosinha meio goiaba (ficou confuso né? ou é rosa ou goiaba..kkk) mas é que ele num é um rosa tradicional sabe, ele tem um “Q” meio laranja, que fica discretinho sem perder essa cor charmosinhaaa..ameeeeeeeiiii!!!
Outra item que coloriu meu fds  foi a Sandalia Goiaba (presente que meu namorado lindo me deu outro dia).. *___*
E os  brincos, são uns dos que eu trouxe do meu ultimo tour pela 25 de março (ai cmo eu amo aquele lugar)
As Pulseiras, algumas foram trazidas de Santa Catarina pelo minha ruiva (Abylene), algumas comprei aqui no interior msm e outras tb são da 25. (Ai cmo eu AMO  pulseirismo!!!)
Bom meninas, além das cias e dos chocolates, essas foram as feminices do feriado que eu queria compartilhar com vcs!!!!

bjooooo







terça-feira, 3 de abril de 2012

Outono, seu lindo!!!!


Esse ano o outono brasileiro começou no dia  20/03..Para Minha alegria, depois de um árduo verão..rs
 Eu sempre digo eu que eu amo o verão, e AMO  mesmo mas toda estação tem suas maravilhas e o outono, Ah o outono, esse é encantador!!! Esse climinha ameno é tão bom, nem friozão nem dias escaldantes, deixando uma sensação gostosa, nem sei explicar e quando eu penso em outono imagino logo uma paisagem assim
Essa sensação gostosa é inspiradora pra vestir, maquiar, escolher programinhas aconchegantes..rs
Desde a semana passada comecei a despertar do armário algumas peças que são coringas pra mim nessa época do ano, casaquinhos, casaquetos, terninhos, jaquetas, camisas de manga longa..pra mim o outono é a única estação do ano em que você consegue mesclar peças de inverno e verão, combinando por exemplo  um short jeans curto ou uma mini saia com um casaquinho ou uma camisa de manga longa, uma sapatilha ou um saltão, mesmo estando com uma peça curta não perderá o arzinho de outono..olha só!

Fuçando minhas roupas, meus sapatos e brincando de combinar as peças eu fiquei com vontade de fazer uma makezinha..e logo de cara pensei num marrom e ficou assim..discreta!



Aí ja fiquei querendo pintar as unhas e combinar acessarios e trocar duzentas vezes de roupa mas infelizmente o tempo é curto!!! 
mas a inspiração ja foi suficiente pra fazer este postzinho..espero que tenha inspirado por ai tb, e que vcs gostem do climinha do outono tanto qnt eu!!!





domingo, 1 de abril de 2012

Blush!


No contexto da make o blush é o responsável por dar aquela corzinha saudável ás maçãs, alem de ser capaz de corrigir volumes e contornos!
Mas vc quando pega seu blush e o pincel também se pergunta será que aplica ele corretamente? Já sentiu medo de exagerar e ficar se sentindo uma “palhacinha” com as bochechas coradas demais?
Pois bem, é importante observar o formato do seu rosto para fazer o movimento correto na hr de aplicar, por exemplo:


Rosto Oval: A carga do blush deve se concentrar  abaixo das maçãs do rosto, dirigindo-se  para as  têmporas.


Rosto Redondo: O movimento deve ser feito na diagonal, na direção da boca e estendendo-se para as têmporas.


Rosto Quadrado:A carga de blush deve se concentrar nas laterais do rosto, esfumando  em direção as maçãs.


OBS: Existem inumeras variações destes 3 formatos de rosto, mas é basicamente isso.

TRUQUE:
*Se você pesou na mão e já na primeira pincelada achou que exagerou, experimente apagar um pouco a cor com leves pinceladas do seu pó facial mas para não errar na mão msm a melhor dica é ir de leve e aos poucos a cor do blush vai aparecendo!  

Exagerar na quantidade pode trazer efeito contrario ao esperado!! 

=*