sábado, 23 de junho de 2012

Namorado + Produtinhos novos

Bom dia meninaaaas!!!!!
Depois de passar a semana sem ver meu namorado lindo, ele chegooou hojeeee cedinhooo, e me trouxe + um monte de produtinhos que minha cunhada e jornalista "Mayara Alves" mandoou!!!!
A-D-O-R-O  novidades...rsrsrsrs então enqt ele esta aqui dormindo como um anjinho eu vim postar minhas coisinhaaaas..hihihi  vou ter varios produtos pra testar por esses dias.. *__*
Olhem só!

São esmaltes(colorama e avon), corretivo iluminador(Natura) sombras em pó(Contem1g) blushes (Natura), sombras(Natura), Blush(Revlon), paleta de sombras em pó(Revlon) Serum(Alfaparf).
eu adoreeeei tudo mas fiquei encantada com as sombas e o blush da Revlon, to louca pra testar logo..rsrsr
Esse Blush é tão lindo que da dó ate de passar o pincel..hahahahahaa
Bom é isso ai, só queria compartilhar com vcs e como eu disse vou testa-los e contar aqui..rsrs
Ótimo sabadão pra todas nós meninas!!! bjoooka




4 comentários:

Helena Campos disse...

Oie, retribuindo a visitinha :D
amei o blog e já estou super seguindo!!
é muito bom coisa nova né?!! adorei os produtinhos..

Bjoks:*

ninapretty.blogspot.com

Mariana Afonso disse...

Ah testa sim !!
Vou ficar aguardando as resenhas !
Beijocas.

#Super Feminina disse...

Obrigada Nina, que bom q vc gostou.. *_*
volte sempre tah?
Marii, vou testar sim e venho contar..rsrsrs
ja usei uma das sombras ontem mas namorado apressou mto nem deu tempo d registrar..mas ja adoreeiii..hehehe
bjooo meninasss

E ai! Vamos falar de tudo disse...

Amei os produtinhos ..


Obrigada pela vista , volte sempre que quizer !
Bjuss ,
Roberta Medeiros

http://eaivamosfalardetudo.blogspot.com.br

Postar um comentário