sábado, 25 de fevereiro de 2012

DE BOLSA NA MÃO!!!


Eu sempre fui louca por bolsas, de qualquer tipo, tamanho e cor mas confesso que meu ponto fraco sempre foram as maxi Bag’s, daquelas que agente carrega todo o necessário e desnecessário também..rsrsrs leva nela celular, carteira, óculos, agenda, maquiagem, guarda-chuva, remedinho, papagaio, periquito e ainda acha que esqueceu alguma coisa, enfim..rs


Mas de uns tempos pra cá, tenho uma outra queridinha no armário,..a Bolsa de mão, claro que pra me adequar a essa bolsa tive que me conter na hora da escolha dos objetos que vão dentro dela, cabe poucas coisas e pequenas mas foi justo numa situação dessa que eu usei e me encantei, podia levar apenas o cel, um documento e uma makezinha(batom, gloss) só pra caso urgentissimo mesmo..mas me encantei muito com a praticidade e com o charme que esse tipo de bolsa da pro look.


Eu cresci vendo a mulherada usar as bolsas de mãos em festas e ocasiões especiais mas com a mudança constante das tendências essa regra já se foi, aliás o modelo está em alta e agora é usado por nós no dia a dia, dando um tcham nos nossos modelitos, claro que  com ares menos festivos.


Ah, olha que lusho que fica..

Tem pra todos os gostos, das clássicas as mais moderninhas, e você gosta ou não??????



                                                                                                                                                       
                                                                                                                                                      



2 comentários:

Mariana Afonso disse...

Ahhh eu não consigo usar bolsas pequenas.... e nada nas mãos ahahauh Mas que são super fofas elas são.

Seguindo vocês.

Bjus.
Mari
www.maricomio.blogspot.com

#Super Feminina disse...

aah eu to fã das pequeninas no momento..mas meu ponto fraco são mesmo as big's..kkkk

brigadinha por seguir!!! seja bem vinda!!!!

bjooooka

Postar um comentário