sábado, 24 de dezembro de 2011

NATAL!!! CALOR!!!! E DICAS PRA VOCÊ APROVEITAR BEM AS FESTAS!!!


Olá meninas, hj sabadão de sol e muuuuuito calor, véspera de Natal, acredito que todo mundo esteja pelo menos um pouquinho no clima né?
O verão deu o ar da graça nessa quinta feira (22) e chegou mostrando que esse ano será propício,  o sol e o calor vão estar com tudoo, fazendo a alegria de quem amaaaa o verão como a gente!!!!  *____*
E amanhã, dia de festa, de comemoração, as vezes acabamos extrapolando um pouco , e aqui vai algumas dicas pra você curtir seu  Natal numa boa e sem chegar no fim do dia achando que passou dos limites!!!

*Use roupas leves..esse calor permite você abusar dos shortinhos, saias e vestidinhos!!!

*Vá com calma na alimentação, exagerar na dose além de fazer você prejudicar o resultado daquela dieta, pode fazer mal, te causar desconforto e mal estar..não precisa deixar de comer mas evite se empanturrar com comidas muito pesadas, abuse das frutas..é a cara do verão!!

*Não se esqueça de beber muitaaa água, em datas comemorativas nós  bebemos muito refrigerante e outras bebidas e esquecemos que a água é imprescindível a qualquer hora do dia  e nenhuma bebida substitui, você não vai querer terminar seu dia desidratada né?

*Se for beber, tenha muita cautela, nenhum exagero faz bem, além de fazer mal pro seu fígado você  não vai querer dar bafão  e ser o centro das atenções na festa..ah e lembre-se que SE BEBER NÃO DIRIJA!!!! ( essa dica vale a pena repassar pra toda turma da sua festa..a bebida alcoolica é a grande causadora de brigas  e acidentes nas festas de fim de ano)


Abuse apenas de coisas boas e saudáveis..isso sim vale a pena!!!

Aproveite muito a cia das pessoas queridas que estarão com você, de risadas, lembre as alegrias dos natais passados, de presentes e tenha um excelente dia!!!


Nós do “Super feminina” (Angelica e Jéssica) desejamos que este Natal seja abençoado, cheio de alegrias, muuuuuuuuuuuuuita alegria, amor e paz  á todos nós!!!

FELIZ NATAL!!!!!

Bjksssssssssss



quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

COMO VOCÊ ESCOLHE A COR DO SEU ESMALTE???


É isso mesmo, quando você chega na manicure ou quando você  mesma resvolve colorir suas unhas, como você escolhe qual cor vai pincelar em seus dedinhos????
Escolhe de acordo com seu astral? De acordo com aquela roupa que você quer usar? Pensa qual vai ficar melhor em seu tom de pele? Gosta de investigar quais cores estão em alta no momento? Na ocasião, no evento que tem pra ir? Quais são os parâmetros que você usa pra escolher a cor do momento??
Você gosta de variar as cores? Ou você quando se encanta com uma cor, repete ela varias vezes até enjoar??
Pois é, acho que todas nós somos assim ne? E todas essas coisas passam na cabeça na hora de escolher qual cor usar.
 Quando me encanto por uma cor eu deixo ela sempre as vistas e repito varias vezes, agora no momento eu estou usando um discretinho, a cor da vez é o “Andando nas nuvens” da linha Terra dos Sonhos -Colorama.




Uma dica! um ótimo aliado são os simuladores de cores, da pra ter uma boa noção de como vai ficar suas unhas, deve ter outros por ai mas eu particularmente gosto da colorama e da Risqué,  da uma olhadinha:




falando nisso andamos bisbilhotando por ai pra saber quais são as cores que virão com tudo nesse verão, e descobrimos que o tchan da estação serão os coloridos, mas dessa vez não serão cores vivas, são coloridos em tons pastel, cremosos e alguns cintilantes discretinhos e alegres, cores como o amarelo, laranja, rosinha, azul, lilás.
A edição limitada “Quite Cute” da MAC confirma isso, abalando o coração das mulheres com as cores Ice cream cake  (Rosa cremoso com fundo azulado) Little Girl Type (Lavanda cremoso, um lilás bem clarinho), Mischievous Mint (Verde cremoso bem clarinho, em tom menta) nós adoramooooos todos eles!!! *____*


Durante a pesquisa das cores pra escrevermos o post resolvemos selecionar algumas cores que agradrou  a gente, alguns discretinhos (aqueles que nem chamam a atenção)  outros luxuosos( aquele que você resolve usar quando quer se sentir poderosa)  e outros bem ousados (esses tem que ser ousada e não ter medo de chamar atenção)



















  1. Algodão doce- Colorama
  2. Topless –Ana Hickmann
  3. Particuliêre- Chanel
  4. Gold Fiction- Chanel
  5. Sexy- Colorama
  6.  Naugthy Nail- MAC
  7. Amarelo sol- Colorama
  8. Azulcrination- Risqué
  9. Imperial Flower- MAC
Essas são apenas algumas das muuuuuuuuuitas sugestões de cores, esperamos que também gostem!!!!

=*



segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Ah, o verão!!!


Olá meninas, lá vamos nós então no nosso primeiro post aqui no “SUPER FEMININA”,  confesso que tivemos certa dificuldade em escolher sobre oque iriamos falar aqui nesse primeiro momento (sabe aquela história de primeira impressão que fica, né?), quando cogitamos a possibilidade de criar o blog mil e uma idéias vinham na cabeça mas esse  não é só um post qualquer, esse é o nosso 1º post e afinal temos a intenção de agradar!
A principio resolvemos fazer um tour pelos blogs da mulherada e nos interar um pouco mais sobre o mundo das blogueiras, e como nós mulheres somos imprevisíveis encontramos os mais diversos assuntos desse nosso universo feminino,(vários blog’s nos serviram de inspiração..confesso que a mulherada arrasa mesmo, como diz a Jeh é um Lushoo) .Conversamos com outras mulheres,(amigas, primas, tias, vizinhas..rs) e estava realmente sendo difícil escolher qual seria o tema, afinal agente quer fala sobre tanta coisa..rs
  Pensei em falarmos um pouco sobre “feminilidade”, já que escolhemos o nome de “SUPER FEMININA”, depois pensei melhor e vi que ser  feminina é uma coisa que nem da pra traduzir, é muito mais sentir, gostar, cuidar, agradar a si mesma. Seria muito clichê escrever pra mulheres sobre oque é feminilidade. O termo feminina é muito relativo, afinal cada uma tem o seu jeitinho de agradar, conquistar, seduzir, gostar de si mesma.
Mas em uma das longaaaaas conversar sobre o blog veio a idéia de começarmos falando sobre o Verão, (”ah o verão”), afinal qual mulher não gosta de estar bem pra arrasar nessa época do ano, poder colocar aquela roupa mais ousada ou aquele biquíni, estar com a pele e os cabelos bonitos e cheios de vida (e haja tratamento pra aguentar as agressões do verão nos nossos cabelos e corpos hein?) todo cuidado é pouco mas vale muuuuuuuuito a pena!
Decidimos então que começaremos com o “Super” postando dicas sobre cuidados com a pele, o corpo, os cabelos e alimentação, pra mulherada arrasar no verão sem deixar de se cuidar! Afinal como eu disse antes, todo cuidado é pouco!!  fiquem de olhooo... E que venha o verão meninas!!!!!!!